Músico Cubano traz Festa “RUMBA, JONGO E OUTROS BATUQUES” Domingos de Agosto

1

RUMBA, JONGO E OUTROS BATUQUES DIVERSOS FAZEM OS DOMINGOS MAIS DANÇANTES NA VILA MADALENA.

10712669_910251139003796_5401189713515880701_o

>> LA RUMBA NO JONGO <<
Idealizado por Jorge Ceruto, o projeto visa ampliar o diálogo entre a musicalidade CUBANA e BRASILEIRA.

Brasil e Cuba, jongo e rumba, duas manifestações do patrimônio cultural e imaterial dos seus respectivos países, encontram-se em clima festivo, todos os DOMINGOS, aqui no Jongo Reverendo.

>> O SHOW <<
Rumba, jongo, conga, maracatu e batuques das mais variadas claves se juntam com sopros e arranjos refinados. O show, sob a direção do músico e compositor cubano Jorge Ceruto, será o encontro de um time de peso formado por músicos brasileiros e cubanos. Na discotecagem, o pesquisador e DJ Julio Moracen comanda o ritmo da noite que promete a uma trilogia perfeita: a música, a dança e o canto .

>> JORGE CERUTO <<
Jorge Ceruto, idealizador do projeto, vem experimentando fusões musicais desde os anos 90. Suas pesquisas resultaram no seu primeiro CD autoral “Jorge Ceruto Mambo que Sambo Vol. 1 de 2013. No momento, Ceruto encontra-se em processo de mixagem e masterização do seu segundo CD que mantém a preservação do patrimônio imaterial musical de origens africanas em Cuba, Brasil e o Caribe, ressaltando o diálogo entre elas como matriz para entender a potencialidade destes patrimônios musicais.

La Rumba No Jongo - CartazA3 (1)

SERVIÇO:
LA RUMBA NO JONGO
Todos os domingos de Agosto
A partir da 19h00

INGRESSOS:
$15 antecipado > lista@jongoreverendo.com.br
$25 na porta

Classificação indicativa: 18 anos

Todos os cartões de crédito, exceto elo
Ar condicionado
Estacionamento Trevo a 5 metros do espaço