Saúde: Gongos de Cura por Jorge Peña (Uruguai)

0

O Uruguaio Jorge Peña oferece uma terapia com o som do gongo que cria um relaxamento profundo, liberando o fluxo de pensamentos e leva a um estado de paz profunda onde a cura pode ocorrer.

12002837_157124094627805_205432661921898408_n

O som do gongo reorganiza a energia emocional que está ligada à estrutura do corpo, isto é conseguido através do corte dos pensamentos que sustentam e recriam essas emoções. Cria um relaxamento profundo, liberando o fluxo de pensamentos que a nossa mente de download, e estimula o sistema glandular a um nível mais elevado de funcionamento, leva a um estado de paz profunda onde a cura pode ocorrer. A memória celular permite que cada célula para se lembrar da sua ressonância natural quando sensação refletida no som do gongo. Esta plena ressonância que permeia cada célula e molécula ser propício cura física (renovando as células e tecidos) e emocional, liberando bloqueios.

Jorge Peña é uruguaio radicado no Brasil, fotógrafo, percussionista e sonoplasta.

Jorge Peña é uruguaio radicado no Brasil, fotógrafo, percussionista e sonoplasta.

Jorge Peña é uruguaio radicado no Brasil, fotógrafo, percussionista e sonoplasta. Formado no III nível de Reiki, artista experimentador e inventivo, tem realizado encontros e oficinas de percussão no Brasil e no exterior, em centros culturais, hospitais, penitenciárias e também no seu estúdio em São Paulo, abordando temas como coordenação motora, memória auditiva e sonoplastia. Há mais de 30 anos, desenvolve texturas e paisagens sonoras para Dança e Teatro, em espetáculos como “O Doente Imaginário” e “Sonho de uma Noite de Verão” do Grupo Ornitorrinco; “Instantâneo” e “Corpo Plástico”, performances criadas em parceria coma coreógrafa e dançarina Letícia Sekito e “Salomé” criação multimídia de José Possi Neto, dentre outros. Na música, acompanhou grandes nomes como Mercedes Sosa e participa de grupos experimentais como Ñande Ru, Amálgama e Orquestra Mediterrânea. Suas criações sonoras renderam-lhe o álbum “Texturas Sonoras” lançado em 2008 e apresentações por todo o Brasil e pelo mundo, em países como Estados Unidos, Alemanha, Espanha, Holanda, Suíça, Itália, Costa Rica e Coréia do Sul.

Face: https://www.facebook.com/gongosdecura/timeline
WhatsApp: 55 11 995080942