Conheça o spa na Patagônia Chilena que oferece tratamentos em meio a uma paisagem paradisíaca

0

Enquanto desfrutam da exuberante paisagem da selva patagônica, os hóspedes da Reserva Biológica Huilo Huilo, a 860 km ao sul de Santiago, podem cuidar do corpo e da mente.

O Lawenko Spa conta com piscina aquecida, hidromassagem e sauna úmida, tudo em um ambiente construído com madeiras e pedras da região, caracterizado pelos aromas da floresta aliados a uma bela vista para o bosque, pois algumas paredes do espaço são de vidro. Nas salas de massagem, o spa tem oito tipos de massagens: descontraturante, paravertebral, reflexologia, reiki, relaxamento, pedras quentes, com mel e para pernas cansadas. Além disso, há tratamentos de beleza facial e corporal e hidroterapia, com opções de banhos a base de produtos e flores, como leite, mel e arroz, melissa, sândalo e ervas naturais.

Mais informações e reservas: www.huilohuilo.com.

Sobre a Huilo Huilo – Localizada no começo da selva da Patagônia do Chile, próximo ao vilarejo de Neltume (860 km de Santiago), a Reserva Biológica Huilo Huilo é um lugar mágico. Com mais de 100 mil hectares, abrange diversos ecossistemas, com uma riqueza de espécies nativas animais e vegetais. As opções de hospedagens vão desde hotéis de luxo até campings, todos com um diferencial arquitetônico que busca integrar a natureza local ao conforto. Além de atividades de esportes radicais, como tirolesa e rafting, a Reserva ainda conta com o Bosque Nevado, um centro de neve ideal para iniciantes nos esportes de inverno. Mais informações pelo site huilohuilo.com, ou no perfil da Reserva no Facebook – www.facebook.com/HuiloHuiloBrasil.