Enquanto as Crianças Dormem: Peça com ator Argentino estreia com sucesso em São Paulo

0

O ator argentino Juan Manuel Tellategui faz parte do elenco da peça Enquanto as Crianças Dormem que teve uma estreia repleta de famosos e de muito sucesso.

Famosos como os apresentadores Celso Zucatelli (Melhor pra Você, Rede TV!), Fabíola Reipert (Balanço Geral, Record) e os atores Amanda Acosta, Fabiano Augusto, Pedro Bosnich e Luiz Henrique Nogueira, entre outros, prestigiaram a estreia do espetáculo Enquanto as Crianças Dormem, no Teatro Aliança Francesa, em São Paulo na noite desta quarta (31).

Elenco agradece os fortes aplausos ao fim de “Enquanto as Crianças Dormem” – Foto: Edson Lopes Jr

Enquanto as Crianças Dormem conta a história de Kelly (Carol Hubner), uma fã do musical O Mágico de Oz, que trabalha como atendente de uma rede de fast-food e sonha em imigrar para a América e se tornar uma atriz de musical na Broadway. Sem perspectivas para realizar o seu desejo, a mulher fantasia sua rotina transformando em números musicais momentos da sua vida: um dia difícil na lanchonete se torna um show onde ela é a grande estrela. Mas como a vida não sorri para a mulher, à medida que a história avança, ela acumula experiências ruins, fazendo com que os sonhos se transformem em pesadelos terríveis.

Um antimusical tragicômico: Juan Manuel Tellategui e Carol Hubner em cena de “Enquanto as Crianças Dormem” – Foto: Edson Lopes Jr

Num inusitado encontro no supermercado, Kelly vê uma possiblidade de transformar o seu sonho em realidade ao conhecer Ellen (Carolina Stofella), uma mulher disposta a financiar passagem, passaporte e dólares para bancar as suas despesas na América.

A atriz peruana Marba Goicochea esteve presente na estreia – Foto: Edson Lopes Jr

Mas qual será o preço a pagar? E se há um preço, o que pode acontecer quando alguém muda por completo a sua vida e embarca numa jornada sem redenção? Kelly e Ellen serão cúmplices ou inimigas? E você, estaria disposto a tudo para realizar um sonho?

Os jornalsitas Celso Zucatelli, apresentador da Rede TV!, e Miguel Arcanjo Prado, colunista do UOL, conversam antes de a peça começar – Foto: Edson Lopes Jr

FICHA TÉCNICA
Texto e direção: Dan Rosseto l Assistente de direção: Diogo Pasquim l Elenco: Carol Hubner, Carolina Stofella, Diogo Pasquim, Haroldo Miklos, João Sá, Juan Tellategui e Samuel Carrasco l Direção de produção: Fabio Camara l Produção executiva: Roque Grecco l Trilha sonora original: Fred Silveira l Figurinos: Kleber Montanheiro l Cenário e adereços: Luiza Curvo l Desenho de luz: César Pivetti e Vania Jaconis l Preparação de elenco: Amazyles de Almeida l Direção de movimentos: Alessandra Rinaldo l Sapateados: João Sá l Operador de luz e som: Bob Lima l Fotos: Leekyung Kim l Assessoria de Imprensa: Fabio Camara l Realização: Applauzo e Lugibi Produções Artísticas

SERVIÇO
Temporada de 31/05 a 27/07 – Quartas e quintas às 20h30
Duração: 110 min
Ingressos: R$ 50,00 (inteira) / R$ 25,00 (meia-entrada)
Bilheteria aberta 2h antes do início do espetáculo. Ingressos à venda também no Ingresso Rápido.
Classificação indicativa: 14 anos
Teatro Aliança Francesa – Rua General Jardim 182 – Vila Buarque.
Capacidade: 226 lugares + 4 PNE.
Estacionamento conveniado em frente.
Informações: (11) 3572-2379