Luis Fonsi anuncia sucessora de “Despacito”: “mais letra, mais melodia, mais romantismo

0

“Despacito” ainda está bombando nas paradas internacionais, mas o cantor Luis Fonsi quer seguir em frente. É hora de lançar algo novo. Por mais que a música tenha estourado para a massa fora da comunidade latina com o remix de Justin Bieber, o single em si saiu há mais de sete meses. Fonsi já está com um álbum pronto para lançar. “As pessoas vão escutar canções com mais letra, mais melodia, mais romantismo, mas também com ritmo. Sem dúvida houve uma evolução”, diz o cantor em entrevista em Ibiza, na Espanha.

Pressão para superar “Despacito”? Ele não pensa dessa forma. Ter essa música no repertório é uma honra e alcançar tanto sucesso foi mesmo um presente. Difícil repetir tantos números na mesma medida. “Superar ‘Despacito’ é uma meta positiva, mas não me sinto pressionado ou nervoso. A próxima música já está pronta, o álbum está pronto, e me sinto emocionadíssimo com cada uma das canções”, conta, ‘o próximo single será muito especial, então estou tranquilo. Pelo contrário, sinto-me honrado por saber que agora todos conhecem minha música e vão escutar o que vem por aí com ansiedade”.

Com 39 anos de idade, Luis Fonsi acredita que passa por uma evolução natural na carreira. “Despacito” já é indicadora disso, com fusão de ritmos latinos e urbanos. “O novo álbum também terá muitas músicas como essa. É a evolução natural do gênero pop e da música. E é o que meu corpo pedia para fazer”.

Fonte: Portal Popline