6ª Expoceviche Internacional vem cheia de novos sabores e ritmos Sáb.09/09

0

A 6ª edição é denominada Expoceviche Internacional por causa da novidade que do Peru virão chef’s exclusivamente para participar do evento junto aos Chef’s de outros países que nos apresentarão suas versões de Ceviche e derivados, assim como a participação de Dj’s renomados e Banda ao vivo de musica latina para bailar e professor de dança com os últimos sucessos como o famoso Despacito!

A paixão pela cultura e gastronomia unida a um grande amor pelo seu pais, levou a um grupo de peruanos a criar e difundir as maravilhas do Peru através da Expo-Ceviche, um evento cultural gastronômico que faz do prato rei da cozinha andina “O CEVICHE” um instrumento para oferecer ao visitante uma experiência única e inesquecível, permitindo assim, numa viagem pelas principais cidades do Brasil, que muitos experimentem e desfrutem os sabores, as sensações e as emoções da cultura peruana.

A 6ª edição  acontece do dia sábado 09 de setembro, no Memorial de América latina, a  Expoceviche Internacional 2017, contará com a presença dos melhores restaurantes Peruanos na cidade como o conhecido, Rinconcito Peruano do che Edgar Villar dentre outros, do Peru se espera a chegada de pelo menos 4 expositores, um público de 10 mil a 15 mil é esperado.

Nesta edição o evento inova também com a presença de chef’s de restaurantes de outros países mas que tem o ceviche como prato no seus cardápios, ótima oportunidade para conhecer outras formas e sabores do prato estrela do Peru.

Choritos a la Chalaca

Outra inovação é a presença dos melhores Dj’s de música latina em São Paulo, como a Peruana Cecilia Yzarra (cumbias, Afro Peruano, Salsa), Gabriela Ubaldo (Latinidades, Cumbia) Bruno Gadelha (Salsa,Reggaeton, Merengue) assim como uma banda de músicos cubanos e brasileiros Quimbará, além é claro das apresentações de música peruana.

Banda Quimbará, com o melhor da música latina para bailar

A Dj peruana Cecilia Yzarra, comandara os pick ups durante parte do evento com o melhor da Salsa e outros ritmos.

A Dj Gabriela Ubaldo, pesquisadora dos ritmos latinos, produtora e DJ de algumas das mais agitadas festas de São Paulo
foto do Lucas Cella

Também rolará aula de dança com os ultimos sucessos latinos, Despacito, Maluma, Salsa, Anita e muito mais com o professor Luiz Guarany com 15 anos de carreira, Luiz é professor de Dança de Salão, Ritmos, Expressão corporal e Reggaeton, coreógrafo e palestrante em diversos escolas de dança.

O professor Luiz Guarany, sucesso da festa Colombiana realizada no Memorial em julho deste ano.

Um evento que promete abrir as fronteiras da mente e do sabor.

As fronteiras são imaginarias entre países irmãos e neste trabalho pretendemos unir nossos povos e criar laços de amizade que levem a uma união entre os latino-americanos.  

Serviço
ExpoCeviche Internacional 
Dia: Sáb.09/09/2017
Horário: 12hrs até  20hrs.
Local: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda  São Paulo, Praça das Sombras
Metrô Barra funda Mapa
Entrada Livre
Face do evento: Expoceviche