Novo projeto gastronomico “Latino Week” promete agitar a cidade de São Paulo

0

No projeto, cada estabelecimento apresenta um menu especial no qual os clientes podem degustar uma entrada + prato principal + sobremesa por um preço popular até R$55.00. A primeira edição do evento acontece de 14 outubro a 04 de novembro.

Neste período, quem comparecer nos restaurantes participantes do projeto poderá curtir o que existe melhor na culinária de países como Argentina, Peru, Chile, México, Colômbia. Essa é uma oportunidade para os apreciadores da boa gastronomia provarem cardápios diferenciados e de qualidade, preparados por renomados chefs.

Quem está à frente dessa iniciativa é Ives Berger, peruano radicado no Brasil há 16 anos, produtor do Soy Latino (Maior Festival Latino Americano de São Paulo), Expoceviche Internacional, mentor do site El Guia Latino, e outros projetos ligados a cena cultural dos países vizinhos. “O Latino Week é uma chance de o público conhecer a casa dos chefs, o lugar que eles criaram os pratos, um ambiente que traz um pouco da memória afetiva dos seus países, um pedaço de casa e de paixão. É uma forma de conexão que resulta em uma experiência que vai além da gastronomia”.

Uma ótima oportunidade para os apreciadores da boa gastronomia provarem menus diferenciados e de qualidade, preparados por grandes e renomados chefs.

Em breve maiores informações sobre os participantes.