Artistas Latinos se juntam para ajudar Porto Rico

0

Ricky Martin junto com outros artistas como Luis Fonsi (Despacito), Chayanne e Nicky Jam se uniram para pedir ajuda a Porto Rico, que está totalmente destruído após a passagem do Furacão María. “Eu sou de Porto Rico e agora, Porto Rico está sofrendo”, disse ele. “Fomos destruídos por um furacão e tem sido muito difícil”, continuou Ricky. “Agora, não há água, não há eletricidade, não há comida, não há remédio, não há diesel para os geradores que fazem o trabalho do hospital. Pessoas estão morrendo.” 

Ricky, como vocês sabem, tem parte da família em Porto Rico e ele está tentando ajudar a todos da melhor maneira possível, mas infelizmente o aeroporto e a torre de controle estão totalmente destruídos, segundo ele no programa.  

“Nós criamos um fundo de catástrofe”, disse o cantor à apresentadora, “E eu tenho que dizer muito obrigado porque você tem sido tão gentil e tão generosa, mas precisamos de mais. Precisamos de mais. “, continuou Ricky“Um monte de grandes corporações estão trabalhando conosco para trazer amor, para trazer comida, para trazer esperança para Porto Rico. Acabei de falar no telefone com Leonardo DiCaprio e ele disse Ricky, eu quero ser parte disso, eu quero ajudá-lo por razões óbvias. Ele está sempre na vanguarda de tudo o que tem a ver com as mudanças climáticas e eu sou apenas muito grato. Mas, precisamos de sua ajuda.”

 
A apresentadora Ellen DeGeneres com o apoio de um patrocinador também anunciou que estará doando $80000 para ajudar a aliviar os esforços de emergência a Porto Rico. “Nós não vamos esquecê-lo”, disse ela.

Para colaborar com a causa, acesse: http://www.youcaring.com/rickymartin 
#FuerzaPuertoRico #Solidaridad
#PuertoRico #allin4PR