Tyson é impedido de entrar no Chile e é deportado

0

Tyson foi impedido pelas autoridades chilenas de entrar no país por causa de seu histórico de prisões nos Estados Unidos. O ex-campeão mundial dos pesos pesados desembarcou nesta quinta-feira pela manhã em Santiago, juntamente com sua mulher e um representante. Mas antes de anoitecer já havia sido deportado. Tyson havia sido convidado por um canal de TV chileno para  dar uma série de entrevistas.

Tyson foi condenado por estupro em 1992 e cumpriu pena de três anos em Indiana. Em 1999, passou mais três meses encarcerado por causa de uma briga de trânsito

A infância do Iron Man também foi recheada de problemas pelas ruas de Nova York, com várias passagens pelos reformatórios.

Em 2009, Tyson sofreu com a morte de sua filha Exodus, de 4 anos, enforcada em uma esteira de corrida em sua casa de Phoenix. De lá para cá, Tyson focou sua vida no trabalho. Participou de filmes, fez um monólogo, que chegou a ficar em cartaz na Broadway, escreveu livros, participou de documentários e até empresariou pugilistas.