5 praias colombianas incríveis para tirar umas férias fora deste mundo!

0

Talvez você não saiba, mas a Colômbia possui aproximadamente 2900km de costa distribuídos entre o Oceano Pacífico e o Mar do Caribe. Ou seja boa parte das praias colombianas também integram o maravilhoso e paradisíaco Caribe. Portanto, sabemos que você pode imaginar a quantidade de balneários que o país tem a oferecer.

Claro que uma quantidade assim de de mar azul e cristalino pode tornar a escolha um pouco difícil. Então, El Guia Latino mostra os cinco destinos selecionados como os mais belos da Colômbia pelo guia Lonelly Planet. Aproveite e escolha onde passar as próximas e tão sonhadas férias!

1. As praias escondidas, Capurganá e Sapzurro

off2colombiaVeja se serve para você… Dois lugares banhados por um mar azul turquesa e rodeados por montanhas cobertas pela mata nativa.  Ou seja, dois mundos em um único cenário. O lugar perfeito para relaxar. Seja tomando um belo banho de mar ou aproveitando o clima quase que campestre da região. Tá bom ou quer mais?

2. O paradisíaco Parque Nacional Tayrona

socialtourUm dos parques nacionais mais populares do país, provavelmente vai fazer com que você caia de amores por suas praias mágicas, cercadas pela selva. Sem dúvida, a paisagem dessa parte da costa colombiana vai tirar o seu fôlego.

3. Palomino

decentcupofteaAlém da beleza natural caribenha, a praia de Palomino possui uma característica que a transforma em um dos destinos mais perfeitos para as férias. O povo! Conhecida pela receptividade nativa, a praia ainda conta com lugares incríveis para a exploração.

4. Povoado de pescadores de Taganga

dmcolombiaO lugar que já um dia já foi típico povoado de pescadores ainda mantém sua característica mais marcante: o estilo desacelerado que faz com que o tempo pareça passar mais devagar. A pequena vila é banhada pelo mar de tons espetacularmente azuis e verdes e agora é conhecida como um dos destinos mais procurados por mochileiros que buscam o Caribe colombiano.

5. Arquipélago de São Bernardo

tiketeoMuito longe do município paulistano de mesmo nome… O espetacular Arquipélago de São Bernardo é formado por 10 ilhas localizadas de frente à costa da pequena cidade de Tolú. Suas principais características são a água cristalina e a areia extremamente branca. Ou seja, o lugar perfeito para esquecer todos os tormentos da cidade grande e se desconectar de tudo!