A historia da salsa em SP passa por Sergio Lyra e pelo Bourbon Street todo domingo há 18 anos

0

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Após várias realizações no universo “salsero” paulistano nos anos 90, Sergio Lyra parte para a Europa com o objetivo de ampliar sua experiência musical onde se estabelece como membro de orquestras do gênero se integrando a comunidade latina local.

De volta ao Brasil após um período de 7 anos na França reúne músicos brasileiros e latinos residentes no Brasil com o intuito de se aprofundar no universo da música latina e dá início a um projeto que inclui a pesquisa acadêmica e a performance musical com a orquestra Lyra Latina e seu grupo instrumental autoral.

Com o Bourbon Street, casa renomada da cidade de São Paulo, inaugurou o projeto “Fiesta Latina” no ano 2000 onde propõe através do repertório da orquestra Lyra Latina, contar a história da salsa e da música cubana.  

Com uma ampla pista de dança e muita gente animada, o ambiente do Bourbon Street faz esquecer o público que é domingo e lota a pista ao som da Lyra Latina com a colaboração da Cia Tribo de Dança e do DJ Bruno Gadelha, cada domingo desde o ano 2.000 até agora.

Uma experiencia que vale a pena viver.

Serviço
A próxima data da Lyra Latina é 29 de Abril de 2018, a casa abre às 20hs.
Endereço: Rua dos Chanés, 127 Moema São Paulo SP,
fone 11 5095 6100,
WhatsApp 11 97060 0113.
O valor dos ingressos é de R$ 35,00

Confira um trecho do show de Lyra Latina no Bourbon Street: