Soy Latino, Soy Solidario: Campanha no Festival Soy Latino ajuda aos refugiados da Venezuela

0

No próximo sábado, 12 de maio, acontece no Memorial da América Latina a campanha de arrecadação de doações em solidariedade aos imigrantes venezuelanos de Roraima, A ação faz parte da sexta edição do Soy Latino, maior festival Latino Americano do Brasil.

Das 12h às 21h, na barraca Soy Latino, Soy Solidário, serão recebidas doações de alimentos não perecíveis, fraldas de todos os tamanhos, roupas de bebê, leite em pó enlatado, artigos de higiene pessoal (shampoo, sabonetes, escovas de dentes, pasta de dentes, absorventes. As doações seguirão para Roraima em caminhão da Exército Brasileiro.

A ação conta com o apoio do Memorial da América Latina, ligado à Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, que cedeu o espaço gratuitamente.


Festival Soy Latino

Organizado pela Ong PAL – Presença de América Latina – e por El Guia Latino, dia 12 de maio acontece no Memorial da América Latina, das 12h às 21h, a sexta edição do Festival Soy Latino, trazendo novidades de ritmos e sabores.
Com entrada franca, Soy Latino reunirá num amplo quadro sonoro o melhor da cultura, gastronomia, dança e música latina em São Paulo.

Serviço
Soy Latino 6º FESTIVAL CULTURAL E GASTRONÔMICO LATINO AMERICANO DE SÃO PAULO
Dia: Sáb.12/05/2018
Horário: 12hrs até  21hrs.
Local: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda  São Paulo, Praça Cívica
Metrô Barra funda Mapa
Entrada Livre
 facebook.com/FestivalSoyLatino