28º Café Literário – Mario Vargas Llosa Dom. 28/08

0
28º Café Literário, coordenado pela Prof.ª Janaina Soggia, sobre o livro “Travessuras da menina má”, do Nobel de Literatura Mario Vargas Llosa.
O evento contará com a palestra de abertura “A constituição da narrativa ‘Travessuras da menina má’, de Vargas Llosa”, ministrada pela própria curadora do evento, Prof.ª Janaina Soggia

Data: 26 de agosto de 2018 (domingo)
Horário: das 15h às 17h00
Local: Biblioteca Mário de Andrade
Av. Consolação, 94 – Consolação/SP
(Próximo ao Metrô Anhangabaú)

Ingresso gratuito (retirado 1h antes na Recepção)

Sobre a Prof.ª Janaina Soggia
Formada em Letras (Licenciatura Plena Português e Inglês) pela Universidade Nove de Julho. Doutoranda em Literatura e Crítica Literária pela PUC-SP. Autora do livro “O duplo espelho: a (auto) reflexividade da obra clariceana ‘Um sopro de vida (Pulsações)’”. Atuou por 5 anos com elaboração de Material Didático no Kumon Instituto de Educação, onde ministrava palestras sobre a metodologia de ensino. Atua como professora desde 2007, em Ensino Técnico, Universitário e Regular.
Idealizou o Clube de Leitura “Café Literário – SP” em Maio/2016, tendo realizado 20 encontros na Casa das Rosas e, em virtude do aumento do público, passou a organizá-lo mensalmente na Biblioteca Mário de Andrade.

Maiores informações pelo e-mail: jana.cafeliterario@gmail.com.