MAIS PIANO – Chucho Valdés & Gonzalo Rubalcaba na SALA SÃO PAULO Quar.29/08

0

CHUCHO VALDÉS E GONZALO RUBALCABA DIVIDEM O 
PALCO NA SEGUNDA EDIÇÃO DO PROJETO MAIS PIANO 

Expoentes de diferentes gerações da música cubana, pianistas vencedores do Grammy apresentam o concerto ‘Trance’, em São Paulo e no Rio de Janeiro, com abertura de André Mehmari.

Detentor de seis prêmios Grammy e consagrado como fundador, líder e principal compositor da inovadora banda de jazz afro-cubana Irakere, Chucho investe desde 2005 em sua carreira solo, apresentando seu talento como pianista e líder de conjuntos mais enxutos.

Gonzalo Rubalcaba, por sua vez, cresceu ouvindo Valdés e explodiu na cena mundial do Jazz nos anos 80 com o explosivo grupo Proyecto. No início dos anos 90, suas performances em formato de trio com Charlie Haden e Paul Motian o consagraram como um dos principais pianistas de jazz da atualidade.

Ambos se baseiam na herança afro-cubana e nas tradições do jazz americano e, através de diversos projetos musicais, valorizam a comunidade musical independentemente de gênero, geração e cultura. Juntos, em “Trance”, os pianistas reforçam a energia de sua amizade e a visão coletiva da música como uma força espiritual e uma linguagem universal.

ABERTURA COM ANDRÉ MEHMARI
Este espetáculo ainda conta com show de abertura de André Mehmari, virtuoso e renomado pianista brasileiro que apresentará obras próprias e arranjos autorais de temas da MPB. 

VENDAS:
Na bilheteria do teatro e através do site: https://maispiano.byinti.com/#/ticket/eventInformation/o0MsHSvwmr4_vu-Ap3GU

Funcionamento da Bilheteria: Segunda a sexta, das 12h às 18h. Sábado quando houver apresentação das 10h até 16h30 ou até o início do concerto. Domingos e Feriados, desde 2h antes do início do espetáculo.

Classificação: Livre

Evento Face: https://www.facebook.com/events/226237661508825/