Sexteto Quimbará no Bona Sex.19/10

0

A banda de música caribenha Quimbará agora tem uma versão em sexteto para homenagear a música cubana tradicional. 

Banda Quimbará, com o melhor da música latina para bailar

Com um repertório dançante e versátil, que inclui son cubano, chá-chá-chá e guaracha, o grupo esquenta os salões e ao mesmo tempo evoca o lirismo de outras épocas com seus boleros românticos antigos. 

O sexteto tem formação instrumental clássica cubana: Ed Woiski assume o trés cubano (instrumento tradicional de cordas duplas), Daniel Baraúna na voz, guiro e maracas, Hanser Ferrer no piano, Kiko Woiski no contrabaixo, Matheus Marques nas congas e Thales Othón no bongô. 

O grupo interpreta composições do cancioneiro cubano, como Faustino Oramas, Ibrahim Ferrer, Compay Segundo, Benny Moré, Trio Matamoros, Pablo Milanés, entre outros.

Foto: Julian Lepick
www.bandaquimbara.com

***Bona

Desde 2015, o Bona funciona como um restaurante. Localizado na região de Pinheiros, em São Paulo, abre as portas como também uma casa de música, com espetáculos de música autoral. O ambiente é aconchegante e mantém a mesma comida simples, artesanal e brasileira, além dos bons drinks sempre bem executados, que já por dois anos consecutivos foi citado na categoria Bib Gourmand do Guia Michelin.

Sexta 19/10
Bona
Rua Álvaro Anes, 43, 05421-010 São Paulo
Ingressos · R$ 30 – R$ 35 ntecipado: $30
Abertura da Casa: 19h30
www.bona.art.br/