“Casa en el agua”: tudo sobre o hostel flutuante da Colômbia

0

Na Colômbia o arquipélago San Bernardo fica localizado há cerca de 2 horas de barco de Cartagena. Ele é formado por um conjunto de ilhas cerca de 10 ilhas, mas as principais são: Tintinpan, Isolote Sul e Mucura.

O Hostel Casa en el Agua é um dos mais legais da Colômbia. Ele fica localizado no meio do mar. Ele é um hostel flutuante e, definitivamente, é um lugar para você desconectar (inclusive não tem Wi-Fi) e conhecer gente nova!

Os quartos não tem ar condicionado, nem ventilador e as tomadas para carregar eletrônicos são limitadas. É um experiência muito diferente do que muitas pessoas estão acostumadas!O local oferece redes simples em um ambiente semiaberto com armários, banheiros secos compartilhados e chuveiros de balde. Os dormitórios com revestimento de madeira acomodam até oito pessoas, e alguns têm beliches. Quartos privativos também estão disponíveis. A energia é solar e o banheiro é orgânico (sem descarga).

O café da manhã é cortesia. Outras comodidades incluem um restaurante descontraído e um bar, além de varandas com espreguiçadeiras. O hostel oferece atividades como esportes aquáticos.