Baile Indocumentado: Selectora Cecyza + La Caravana Orquestra

0

Celebrando a diversidade cultural latinoamericana paulistana, o Baile Indocumentado retorna reformulado ao Al Janiah. Nesta edição, Selectora Cecyza abre a noite temperando a pista com pérolas dançantes 100% em vinil para, na sequência, La Caravana Orquestra assumir o palco apresentando seu set de salsas, cumbias e boleros no melhor estilo das grandes orquestras latinas.

Discotecagem: 21h30

::: Selectora Cecyza (PERU) – Radicada em São Paulo há 10 anos e colecionadora de discos de vinil, já se apresentou por cidades como Bogotá, Lima, Madri, Berlim, Lisboa, Paris, Lyon, Bruxelas e Amsterdã. A seleção é dedicada aos ritmos latino-americanos, como cumbias, salsas, guarachas e bogaloos, com destaque para raridades da música peruana.

Show: 23h

::: La Caravana Orquestra – Formada por nove instrumentistas de países como Chile, Peru, Colômbia, Cuba e Brasil, La Caravana Orquestra dedica-se ao rico repertório latino-americano nas suas mais variadas matizes e vertentes. As bandas de mambo e as sonoras cubanas da década de 1950, a salsa setentista e o latin-jazz, o bolero e as orquestras de cumbia colombiana são alguns dos ingredientes presentes no set “sabroso” do grupo. No programa, grandes clássicos ao lado de preciosidades escondidas do repertório de Sonora Matancera, Conjunto Chappottín, Célia Cruz, Tito Rodriguez, Edmundo Arias, Leonor Gonzalez Mina, Mongo Santamaria, entre outros.

La Caravana Orquestra é:

Gabriel Barbalho / BRASIL (trompete)
Álvaro Wankawari / PERU (sax alto)
Pedro Moreira / BRASIL (trombone)
Renata Espoz / CHILE (voz)
Fábio Carrilho / BRASIL (guitarra/tres/arranjos)
Cláudia Rivera / CUBA (piano)
Gustavo Martinez / COLÔMBIA (baixo)
Pedro Bandera / CUBA (congas)
Alexis Damian / CUBA (timbales)

Serviço
Al Janiah
Rua Ruy Barbosa, 269
(11) 98392-9246
Entrada: R$12
Abertura da casa: 18h
Evento face: https://www.facebook.com/events/416362469171906/