O Festival Soy latino vem com novidades para agitar a cidade de São Paulo dia 15 de junho

0

A 7ª EDIÇÃO DO FESTIVAL SOY LATINO, QUE ACONTECERÁ NO MEMORIAL DA AMÉRICA LATINA, NO SÁBADO 15 DE junho, DAS 12HS AS 21HS, COM ENTRADA FRANCA, REUNIRÁ NUM AMPLO ESPECTRO SONORO O MELHOR DA CULTURA, GASTRONOMIA, DANÇA E MÚSICA LATINA EM SÃO PAULO.

Nesta 7ª edição encontraremos as principais atrações da comunidade latina atuantes na cidade.

O Soy Latino é uma iniciativa de quem conhece as tendências culturais, sociais e gastronômicas dos imigrantes: Idealizado pelo diretor do Portal El Guia Latino o Peruano Ives Berger em parceria com a Ong PAL (Presença de América Latina) na presidência da Sra. Oriana Jara,e co-realizado em conjunto com o Memorial da América Latina e a Secretaria de Cultura Estadual com apoio do GRULAC, grupo de consulados Latino Americanos em São Paulo.

As atividades se concentram na Praça cívica do Memorial.

Dentre as muitas atrações A banda Guantas (Argentina/Brasil) faz sua estreia no nosso festival, a banda carrega em seu DNA a excentricidade desde o seu nascimento em São Paulo/SP. Criada pelo argentino Nacho Martin e pelo brasileiro Diogo Rampaso, a banda leva ao palco uma festa regada a pop rock, música latino-americana, roupas excêntricas e espírito etílico.

A banda Guantas

A cantora Celina Castro do El Salvador retorna ao Festival com novo repertorio e cheia de energia e alegria, marca registrada da artista.


A cantora Celina Castro do El Salvador

 Nesta edição teremos novos Dj’s que vem se destacando na cidade, trazendo os diferentes ritmos de nosso continente, como o Dj panamenho “El Divino” com os ritmos mais dançantes do momento e clássicos. 

Dj El Divino de Panamá

Bolivia será representada por Os Caporales “Mi Viejo San Simón” um dos mais tradicionais na cidade. Também estarão no Festival os tradicionais Mariachis, grupos folclóricos de Argentina, Chile, Peru, Paraguai entre várias atrações dos países latino-americanos.

Também rolará aula de dança com os últimos sucessos latinos com o professor Luiz Guarany com 15 anos de carreira, Luiz é professor de Dança, Ritmos, Expressão corporal e Reggaeton, coreógrafo e palestrante em diversas escolas de dança.

O professor Luiz Guarany.

Na gastronomia o restaurante peruano Inkahouse  que vem se destacando em São Paulo por oferecer a reconhecida culinária Peruana sem adaptações, participarão com as delicias do pais andino, junto com outros expositores de Peru.

Ceviche, prato mais famosos da culinaria Peruana

Entre outros chefs e cozinheiros da comunidade latina, “La Mexicana” da querida Antonieta também participará junto com outros membros da comunidade como a culinária de Colômbia, Chile, Equador e Argentina, terá seus representantes.

Todas as delicias do México estarão presente no Soy Latino 2018

“La Casera” uma família “Brachilena”, morando em São Paulo vem com seu cardápio com as riquezas da culinária chilena, feito com ingredientes frescos e naturais importados diretamente.

Empanadas de Cebola caramelizada c/queijo meia-cura

Uma ótima oportunidade de conhecer um pouco mais de nossos hermanos e gritar juntos “SOY LATINO”
porque ao final das contas, os Brasileiros também são latinos!!!

Serviço
Soy Latino 7º FESTIVAL CULTURAL E GASTRONÔMICO LATINO AMERICANO DE SÃO PAULO
Dia: Sáb.15/06/2019
Horário: 12hrs até  21hrs.
Local: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda  São Paulo, Praça Cívica
Metrô Barra funda Mapa
Entrada Livre
 facebook.com/FestivalSoyLatino